A política reversa do TULE HOME DECOR segue as regras do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

* Para peças feitas sob encomendas, não serão realizadas trocas nem devoluções.

* Para peças promocionais, não serão realizadas trocas nem devoluções.

Em caso de troca, o valor deverá ser igual ou superior ao valor da compra.

 

Caso deseje realizar a troca ou devolução da sua peça, solicitamos que nos comunique através do e-mail [email protected], não serão aceitas solicitaçoes realizadas atraves de outros canais de comunicação.

 

Recuse o recebimento do produto em caso de embalagem ou produto avariado, falta de itens ou produtos em desacordo com o pedido.

 

Se mesmo assim, recebeu o produto, pedimos que nos comunique com a máxima urgência em um prazo de até 24 horas.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Orientações Gerais

 

Para devolver a compra, o produto deverá estar na embalagem original, não danificada, ou violada, sem indicios de uso e com todos os acessórios que possui ( etiquetas, lacres, etc).

Para devolução de produtos frageis (ex:obejtos de vidro ou cristal), solicitamos cuidado redobrado na emabalagem dessas mercadorias, da mesma forma em que foram enviadas em sua embalagem original e material de acondicionamento.

Nas duas situações as peças devem estar íntegras, e em perfeito estado.

 

O produto deverá ser enviado pelo cliente, através do serviço de Correios ou transportadora, ao nosso Centro de Distribuição.

 

As trocas e devoluções serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

Assim que recebido o seu pedido, será feita uma análise e caso seja constatado qualquer indicio de uso, avarias na peça ou na embalagem original, nos reservamos ao direito de não efetuar as trocas ou devoluções, e o produto será devolvido para o cliente. 

 

De acordo com o CDC, em caso de troca dos produtos ou devoluções que não atendam as exigências da nossa politica de trocas e devoluções, os custos do frete deverão ser arcados pelo cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

 

A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:

 

Via Cartão de Crédito

 

Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

 

Via Transferência, Depósitos, Boletos Bancários

 

O prazo de reembolso é de até 07 dias úteis, após o recebimento da devolução, na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

O reembolso será realizado no valor total dos produtos, somado ao valor do frete pago no momento da compra.

 

Todos os nossos produtos são conferidos de forma criteriosa pelo controle de qualidade assim que chegam na Tule Home Decor, bem como quando são enviados aos clientes, para assim poder proporcionar uma compra mais segura e também a melhor experiência de compra possível a você. Quaisquer dúvidas referentes a nossa política, estamos à disposição para esclarecimentos.

 

ENVIOS E PRAZOS 

 

O transporte de nossos envios são feito via Correios, disponível nas modalidades Pac e Sedex.

Na modalidade rodoviário, através de transpostadoras nacionais.

E também, contamos com a modalidade de envio aéreo.

 

Todas as opções aparecem no momento de simular o frete da compra, cada uma com uma prazo de entrega diferente a ser escolhido, lembrando que o prazo de recebimento do seu produto que aparecerá no momento da simulação é uma previsão de entrega, podendo haver atrasos, ou antecipações, dos meios de transporte.  

 Lembrando que o envio do seu pedido pode variar entre 3 a 5 dias úteis ápos a confirmação do pagamento.

Todas as notificações sobre o seu pedido serão enviadas no e-mail cadastrado no momento da compra.

* eventualmente pode ocorrer erros em nosso sistema que disponibilizando indevidamente estoque de algum produto, o sistema cancela automaticamente o pedido, e de imediato restituiremos o valor

.